Veja a previsão do tempo e interdições de vias no feriadão

A quinta-feira (14/11) será de tempo instável no Rio devido à atuação de áreas de instabilidade. O dia ficará com predomínio de céu encoberto e há previsão de chuva durante à tarde, podendo ser forte à noite e vir acompanhada de raios. A partir da tarde, há previsão de ventos fortes de 18,5 km/h até 76 km/h.

No feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15/11), a previsão é de chuva moderada a forte em pontos isolados e com raios. O Alerta Rio diz que, neste período, há possibilidade de acumulados maiores de chuva. No sábado (16/11) e no domingo (17/11), o céu ficará nublado e não há previsão de chuva.

Interdições para obras da Transbrasil

A pista lateral da Av. Brasil, no sentido Deodoro, na altura de Ramos, após a passarela 13, será interditada parcialmente a partir das 13h desta sexta-feira (15/11) para obras do BRT Transbrasil. O término intervenção está previsto para as 4h de domingo (17/11).

A Avenida Brasil, na altura do Caju, neste sábado (16/11) a partir das 18h até 5h deste domingo (17/11) terá uma faixa interditada da pista central e outra faixa na pista de descida da Ponte Rio-Niterói, todas no sentido Zona Oeste.  No sentido Centro, também vai haver interdição de uma faixa da pista central da Av. Brasil e uma faixa na pista de acesso à Ponte. O bloqueio será feito a partir das 05h de domingo (17/11) até as 4h de segunda-feira (18/11).

Foto: Divulgação Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: