Importunação sexual: mais um passageiro é preso na Barra

Um homem foi preso por volta das 15h de ontem (25/11) por ejacular em uma passageira dentro de um BRT na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na altura da estação Barra Shopping. O auxiliar de serviços gerais André Luiz Vieira Junior, de 37 anos, vai responder pelo crime de importunação sexual.

De acordo com a Guarda Municipal, os agentes estavam trabalhando na estação para coibir o calote de passageiros, quando a vítima desceu de um articulado gritando “foi ele, foi ele”. Ela estava muito nervosa e não conseguia explicar o que tinha acontecido. Outra passageira foi quem contou para os guardas que o homem tinha ejaculado na roupa da mulher dentro do ônibus. André Luiz tentou fugir, mas foi pego pelos agentes.

Todos foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

Cinco casos semelhantes aconteceram no BRT desde outubro de 2018
A Guarda Municipal informou que, com a prisão de André Luiz, sobe para 21 o número de ocorrências da corporação durante fiscalização e patrulhamento nas estações de BRT, desde outubro de 2018.

Do total de presos, cinco foram por importunação sexual e um por desrespeito ao carro exclusivo para mulheres. Em maio, Manoel Messias dos Santos, de 67 anos, também foi capturado na estação do BRT do Tanque, acusado de ter ejaculado na perna de uma passageira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: