Metrô devolve créditos na primeira recarga online até 6ª feira

O MetrôRio vai devolver metade do valor da recarga em créditos para serem usados nas próximas viagens. A promoção é válida até sexta-feira (29/11), para quem efetuar a primeira recarga online do cartão Giro. O bônus será válido para uma recarga por CPF no período, a partir de R$ 5, limitado a R$ 50 em créditos.

Após realizar a primeira recarga online do cartão Giro, o bônus será automaticamente computado. Em seguida, será preciso validar os créditos num dos terminais do Giro presentes em todas as estações. As recargas online podem ser feitas no site do MetrôRio (metrorio.com.br) ou pelo aplicativo MetrôRio, disponível na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android).

Os usuários que já utilizam o serviço vão continuar com a promoção atual, que devolve até 15% do valor pago em créditos para viagens, em até três recargas por mês, por CPF. As promoções não são cumulativas.

Para participar, quem ainda não tem o cartão Giro pode adquirir em uma das bilheterias ou máquina de autoatendimento das 41 estações do metrô, e preencher um cadastro no site da concessionária. Quem já possui o bilhete, mas nunca fez a recarga pelo site ou app, também deve efetuar o cadastro.

Nesta Black Friday, o cartão pré-pago Giro completa uma ano que entrou em operação.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: