Veja as interdições para ensaios técnicos das escolas de samba

A Prefeitura divulgou esquema especial de tráfego para ensaios técnicos das escolas de samba Acadêmicos do Salgueiro e Unidos de Vila Isabel, com bloqueios já a partir desta quinta-feira (28/11).  

Acadêmicos do Salgueiro

Nesta quinta-feira (28/11), das 20h às 22h, será interditada a Rua Maxwell, sentido Centro, no trecho entre a Rua Barão de Mesquita e a Rua Uruguai.

Os veículos procedentes da Rua Paula Brito com destino à Rua Maxwell, sentido Centro, devem seguir pelas ruas Rua Barão de Mesquita, Uruguai e Maxwell.

Está proibido o estacionamento na Rua Doutor Aquino, em toda sua extensão, no lado  esquerdo, no sentido de circulação viária.

Será implantado o regime de mão dupla na Rua Gomes Braga, entre a Rua Maxwell e a Rua Doutor Aquino; Rua Doutor Aquino, em toda sua extensão; Rua Barão de São Francisco, entre a Rua Barão de Mesquita e a Rua Dr Aquino.

Vila Isabel

Nesta quinta-feira e nos dias 5, 12 e 19 de dezembro; 9, 16, 23 e 30 de janeiro; e 6, 13 e 16 de fevereiro – Está prevista a interdição do Boulevard 28 de Setembro, pista da direita, no trecho entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Luis Barbosa, das 21h às 23h.

Os veículos procedentes da pista da direita no Boulevard 28 de Setembro, com destino à Praça Barão de Drummond, serão desviados para as ruas Duque de Caxias, Torres Homem e Barão de São Francisco.

Está proibido o estacionamento na Rua Duque de Caxias, lado esquerdo, no trecho entre o Boulevard 28 de Setembro e a Rua Torres Homem, nos dias dos bloqueios, das 20h às 23h.

Será implantado o regime de mão dupla no trecho entre a Boulevard 28 de Setembro e Rua Torres Homem, nos dias de interdição, das 21h às 23h, e na Rua Visconde de Abaeté; Rua Souza Franco; Rua Major Barros; e Rua Silva Pinto.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: