Venda de bilhetes do metrô para o Réveillon 2020 começa dia 9

Na próxima segunda-feira (9/12), começa a venda das passagens exclusivas de metrô para o Réveillon na orla do Rio. O cartão de ida e volta será vendido por R$ 9,20. Já os cartões somente de ida ou de volta custarão R$ 4,60, o mesmo valor da tarifa normal. Cada cliente só pode comprar até dez cartões.

A concessionária vai oferecer 158 mil bilhetes, cinco mil a mais do que no ano passado, divididos por horário nas estações Pavuna; Uruguai; Central; Carioca; Siqueira Campos e Jardim Oceânico. Os guichês funcionam até dia 25, das 10h às 21h. A partir do dia 26, a venda será somente nas bilheterias especiais da Estação Carioca, no mesmo horário.

A operação especial, que acontecerá pelo 22º ano consecutivo, garante o acesso de forma rápida e segura à festa da virada em Copacabana. Para a ida, os clientes poderão escolher cinco faixas de horário (entre 19h e 0h) no ato da compra. Já na volta, o embarque acontece sem horário fixo, da meia-noite até as 5h. No dia 31, a partir das 19h, não serão aceitos os cartões unitário, pré-pago e Giro do MetrôRio, nem os cartões da RioCard.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: