Polícia prende suspeito de praticar roubos a ônibus na Tijuca

Policiais da 19ª DP (Tijuca) prenderam um homem, que usava tornozeleira eletrônica, acusado de cometer diversos assaltos a ônibus no bairro da Tijuca. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça com base em investigação de agentes da unidade.

Márcio de Souza Marcelino, 43 anos, conhecido como Binho, foi capturado na Rua Conde de Bonfim, na altura da Praça Saens Peña, justamente no horário e local em que ele normalmente cometia os crimes. Segundo investigações, ele atuava sempre às terças-feiras, entre 12h e 13h,  aguardava o ônibus mais vazio passar e embarcava. O alvo, de acordo com os agentes, era mulheres sozinhas.

Ele foi detido vestindo a mesma camisa, com logo da rede municipal de ensino, que aparece nas imagens captadas pelas câmeras de segurança de um coletivo durante um dos roubos. O homem foi reconhecido por, pelo menos, sete vítimas por meio de fotos na delegacia.

Binho já possui outras cinco condenações por roubo e estava desde janeiro deste ano cumprindo pena em regime semi-aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: