Veja as mudanças no trânsito para o embarque do Flamengo

A delegação do Clube de Regatas do Flamengo seguirá para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2019, na próxima sexta-feira (13/12). Para garantir que o deslocamento da equipe, entre o Ninho do Urubu e o local de embarque, ocorra em segurança, e dentro do tempo programado, a Prefeitura montou um esquema especial de trânsito.

A Prefeitura, a Polícia Militar e o Flamengo recomendam aos torcedores que não se desloquem para o Aeroporto Tom Jobim (Galeão).  “Tratando-se de dia útil, qualquer interferência nas vias poderá resultar em congestionamentos, atrasando o deslocamento da delegação e causando desgaste aos atletas”.

Já os passageiros com voo marcado para o Galeão, nesta sexta-feira, devem ficar atentos aos seus horários e antecipar sua chegada ao aeroporto. a partir das 10h, a Ponte Velha estará bloqueada, nos dois sentidos.

Intervenções

– A partir das 9h, a Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Grande, entre a Estrada do Rio Morto e Av. das Américas (início da Serra da Grota Funda), passará a ter circulação restrita aos moradores do local e aos ônibus de linhas regulares da cidade.

– Na Ilha do Governador, a partir das 10h, os acessos à Ponte Velha estarão bloqueados nos dois sentidos. A partir desse horário, a chegada e saída da Ilha deverá ser feita exclusivamente pela Estrada do Galeão (Ponte Nova).

Segundo a Prefeitura, por se tratar de dia útil, as intervenções são necessárias para assegurar que o deslocamento da delegação ocorra sem interferências, de modo a não trazer prejuízos à programação do time e nem ao trânsito da cidade. As medidas foram alinhadas em conjunto entre os órgãos de segurança e os órgãos de trânsito.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: