Trens funcionarão em horários especiais no Natal e Réveillon

A SuperVia oferecerá viagens extras durante a madrugada do primeiro dia do Ano Novo , com destino à Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste. As composições para o ramal Japeri partirão às 2h20, 3h, 4h e 5h. Já as viagens com destino ao ramal Santa Cruz serão realizadas às 2h40, 3h30, 4h30 e 5h30. Para o ramal Saracuruna, os trens irão partir às 3h30 e 5h. segundo a concessionária, todos os trens serão com ar-condicionado, farão serviço parador e as viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz atenderão as estações do ramal Deodoro.

As estações Central do Brasil e Madureira, que permitem integração com metrô e ônibus BRT,  estarão abertas para embarque a partir das 1h50 e 2h20, respectivamente. A estação Madureira funcionará apenas com o acesso pelo mezanino de integração com o BRT. Durante a madrugada do dia 1º de janeiro de 2020, as demais estações do sistema ferroviário estarão abertas apenas para desembarque de passageiros.

Para evitar filas, a SuperVia orienta os passageiros a adquirirem as passagens de ida e volta conjuntamente. Nos dias 24 e 31 de dezembro, os trens vão circular com a grade horária regular de sábados. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, a grade horária será de domingos e feriados. O funcionamento nos dias 23, 26, 27 e 29 de dezembro terá os intervalos praticados nos dias úteis na parte da manhã, e terá readequação no planejamento operacional nos horários de menor movimento e no pico da tarde (após às 16h).

Foto: Divulgação

One thought on “Trens funcionarão em horários especiais no Natal e Réveillon

  • 21 de dezembro de 2020 em 18:07
    Permalink

    No dia 24 de dezembro funcionará até que horas a estação de trem ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: