Vândalos destroem 16 ônibus da Transoeste e Transcarioca

O consórcio BRT Rio informou que, entre a noite da última terça-feira (31/12) até a manhã desta quinta-feira (02/01) foram destruídos 16 ônibus dos corredores Transoeste e Transcarioca. A retirada de operação dos articulados deixou os intervalos irregulares e os coletivos superlotados, prejudicando 19 mil passageiros. 

Os veículos tiveram vidros das janelas e portas quebrados, portas destruídas, alçapões arrancados e lataria amassada. Para se ter uma ideia, uma porta quebrada pode tirar um ônibus de circulação por um dia. No caso de vidros quebrados, até cinco dias, se for afetado o mecanismo do veículo.

Na Barra, um incêndio atingiu a estação BarraShopping (Expresso), que foi interditada para embarque e desembarque, também na madrugada de quarta-feira (1º/01). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros e o BRT trabalha no levantamento dos danos causados.  A estação BarraShopping (Expresso) segue temporariamente interditada. Os serviços expressos 18, 25, 40 e 53 estão realizando embarques e desembarques no módulo Parador.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: