Ensaios técnicos da Portela e Império nas ruas mudam trânsito

A Portela e o Império Serrano começam seus ensaios técnicos a partir do próximo domingo (5/1) com término em fevereiro. A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito nas principais vias de acesso e próximo às ruas onde serão realizados os encontros.

O ensaio Portela será na Praça Paulo da Portela, na Estrada do Portela, em Oswaldo Cruz, nos dias 5 de janeiro, 2 e 9 de fevereiro, a partir de 19h com previsão de término às 23h.

As interdições acontecerão na Estrada do Portela, entre a Rua Guarapari e a Rua Joaquim Teixeira; Rua Clara Nunes; Rua Julio Fragoso; Rua Manacéa; Rua Sérgio de Oliveira, entre a Estrada do Portela e a Rua Antônio Badajós; Rua Perdigão Malheiros; Rua Manuel Marques, entre a Estrada do Portela e a Rua Antônio de Abreu.

Haverá ainda pontos de bloqueio na Estrada do Portela com as seguintes vias: Rua Guarapari; Rua Clara Nunes; Rua Manuel Marques; Rua Manacéa; Rua Ernesto Lobão; Rua Sérgio de Oliveira (ambas as extremidades da praça); Rua Perdigão Malheiros; Rua Pirapora.

Desvios do trânsito

Os motoristas procedentes da Rua Guarapari com destino à Estrada do Portela (sentido Av. dos Italianos) seguirão pela Estrada do Portela, Rua Firmino Fragoso, Rua Carolina Machado, Rua Átila Silveira, Rua Frei Bento, Rua Rio das Pedras e Estrada do Portela;

Quem vier da Estrada do Portela com destino à Rua Carolina Machado (sentido Cascadura) seguirá pela Rua Maria Teixeira, Rua Taubaté, Rua Frei Bento e Rua Carolina Machado.

Ensaio da Portela em Campinho

Os ensaios da Portela em Campinho acontecerão na Estrada Intendente Magalhães, pista sentido Marechal Hermes, nos dias 12, 19, 26 de janeiro e 16 de fevereiro, a partir de 19h com previsão de término às 23h

Haverá interdições na Estrada Intendente Magalhães, pista sentido Mal. Hermes, entre a Rua Capitão Couto Menezes e a Rua Conde de Linhares; Rua Capitão Couto Menezes, entre a Rua Maria José e a Est. Intendente Magalhães; Rua Carlos Xavier, entre a Rua Maria José e a Estrada Intendente Magalhães; Rua Conde de Linhares, entre a Rua Maria José e a Estrada Intendente Magalhães.

Os pontos bloqueio serão na Rua Maria José com Rua Capitão Couto Menezes; Estrada Intendente Magalhães com Rua Carlos Xavier; Rua Maria José com Rua Calos Xavier; Rua Maria José com Rua Conde de Linhares; e Estrada Intendente Magalhães com Praça dos Lavradores; Rua Capitão Couto Menezes; e Rua Conde de Linhares

Desvios de tráfego

Os motoristas procedentes da Rua Maria José com destino à Estrada Intendente Magalhães seguirão até Rua Andrade Araújo, Rua Maria José (lateral à Praça Candido Portinari), Rua Pereira de Figueiredo e Estrada Intendente Magalhães.

Ensaio do Império Serrano

O Império Serrano realizará seus ensaios técnicos na Rua Carvalho de Souza e Estrada do Portela, em Madureira nos dias 5, 9, 12, 16, 19, 23, 26 e 30 de janeiro e 2, 6, 9, 13 e 16 de fevereiro, a partir de 20h com previsão de término à meia-noite.

As interdições acontecerão na Rua Carvalho de Souza, entre a Rua Francisco Batista e a Av. Ministro Edgard Romero; Estrada do Portela, entre a Av. Ministro Edgard Romero e a Rua Américo Brasiliense; Rua Dagmar da Fonseca; Av. Ministro Edgard Romero, entre a Estrada do Portela e a Rua Carolina Machado; Rua Maria Freitas; Travessa Almerinda Freitas; e Travessa Natal.

Haverá ainda pontos de bloqueio na Rua Carvalho de Souza com Rua Francisco Batista; Rua Carolina Machado com Avenida Ministro Edgard Romero; e com a Travessa Almerinda de Freitas.

Desvios de tráfego

Os condutores procedentes da Rua Carvalho de Souza com destino à Estrada do Portela seguirão pela Rua Francisco Batista, Rua Carolina Machado (trecho em mão dupla de direção), Rua Américo Brasiliense e Estrada do Portela.

O regime de mão dupla de direção será implantado na Rua Carolina Machado, entre a Rua Américo Brasiliense e a Rua Francisco Batista e será proibido o estacionamento de veículos na Rua Américo Brasiliense, lado ímpar.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: