Vila Isabel terá redução do BRS e ensaios de escola de samba

O corredor BRS da Rua Teodoro da Silva, que corta os bairros de Vila Isabel e Grajaú, será alterado, depois da realização de estudos, a CET-RIO e a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR). As faixas do corredor serão reduzidas de duas para uma, a partir das 7h do próximo sábado (1º/2). Segundo os órgãos, o objetivo é proporcionar melhor fluidez na via e naquelas que a acessam, principalmente a Grajaú-Jacarepaguá e a Rua Barão de São Francisco. O Centro de Operações Rio e a CET-Rio farão o monitoramento do eixo para executar os ajustes que se mostrarem necessários.

Bloqueios para ensaio da Vila Isabel no Boulevard 28 de Setembro

Nesta quinta-feira (30/01) e nos dias 6, 13 e 16 de fevereiro, das 21h às 23h, a pista da direita do Boulevard 28 de Setembro, entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Luis Barbosa, será interditada para os ensaios técnicos do G.R.E.S Unidos de Vila Isabel. Motoristas que trafegam na pista da direita, com destino à Praça Barão de Drummond, serão desviados pela Rua Duque de Caxias, Rua Torres Homem e Rua Barão de São Francisco.

O estacionamento de veículos está proibido no lado esquerdo da Rua Duque de Caxias, entre o Boulevard 28 de Setembro e a Rua Torres Homem.

Será implantado regime de mão dupla de direção no trecho entre a Boulevard 28 de Setembro e Rua Torres Homem, nas ruas Visconde de Abaeté, Souza Franco, Major Barros e Silva Pinto.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: