Após chuva, quedas de árvores bloqueiam vias da Tijuca e L. Vermelha

Depois da chuva da tarde desta quinta-feira (30/01) devido ao calor e à umidade, segundo o Alerta Rio, ainda há previsão de pancadas de chuva moderada a forte, em pontos isolados e com curta duração, até a noite de hoje. As temperaturas variaram entre 41 graus às 14h, em Santa Cruz, e 23 graus às 5h, no Alto da Boa Vista.

A chuva causou a queda de árvore na Rua Desembargador Izidro nas proximidades da Rua General Roca. A via está parcialmente interditada e o trânsito apresenta retenção. Outra árvore caiu na Tijuca, na Rua Carlos Vasconcelos na altura da Rua dos Araújos, bloqueando a via. Na Linha Vermelha, a queda de uma árvore causa bloqueios na via, no sentido Baixada, na altura da Maré. O trânsito é lento.

A pista lateral da Avenida Brasil está parcialmente interditada, no sentido Zona Oeste, na altura da passarela 5 (Caju), devido a um alagamento, provocado pela chuva, que ocupa parcialmente a pista.

Aterro tem bloqueio parcial para obra

O Aterro do Flamengo, no sentido Botafogo, na altura do Vivo Rio, seguirá interditado parcialmente para a continuidade de obras emergenciais de conservação e de reparo na via. O trecho tem previsão de ser liberado nesta sexta-feira (31/01). Equipes da CET-Rio estão no local atuando no bloqueio, desvio, fluidez e na orientação do trânsito. Reboques estão posicionados para desobstrução das vias em caso de enguiços ou acidentes.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: