Motorista reconhece bandidos avisa à PM, e evita assalto

Dois criminosos embarcaram no frescão, que faz o trajeto Centro- Santa Cruz, na Avenida Brasil, altura de Benfica, na noite de domingo (09/02). A dupla foi reconhecida pelo motorista, que tinha sido assalto pelos mesmos bandidos. Ele conseguiu alertar os policiais que estavam patrulhando a via. Os agentes interditaram a pista central da Avenida Brasil por 20 minutos e prenderam os assaltantes. Depois de ser assaltado, o motorista tinha acabado de voltar de licença. “Eu tô com trauma ainda. Voltei a trabalhar agora pouco com trauma. Vou voltar para a minha cidade. Maceió, Alagoas”, disse o motorista, que preferiu não se identificar ao Bom Dia Rio.

Os passageiros disseram que não entenderam o que estava acontecendo quando a PM parou o ônibus, mandou todos descerem e pediu para os homens saírem com a blusa levantada para ver se havia alguém armado. A polícia disse que os suspeitos ainda tentaram se passar por passageiros. “No momento em que todos desceram do ônibus, eles desceram junto se passando por trabalhador. Como passageiros”, comentou o major Pacheco, diretor de Assistência Social da PM.  Segundo o major, a sinalização do motorista para a polícia foi fundamental para prender os criminosos. “A presença policial na Avenida Brasil foi importante e também a coragem do motorista de identificar e sinalizar. Também a percepção dos policiais que estavam ali e entenderam o sinal e fizeram a primeira abordagem também foi muito importante”, conta o major.

Os passageiros e o motorista prestaram depoimento na delegacia da Tijuca. Não houve troca de tiros e nenhum pertence foi roubado.

Foto: Reprodução redes sociais

One thought on “Motorista reconhece bandidos avisa à PM, e evita assalto

  • 12 de fevereiro de 2020 em 16:24
    Permalink

    Infelizmente os suspeitos não eram bandidos. Eram passageiros. O motorista colega de firma se equivocou. Ele tinha sofrido um assalto no mesmo lugar alguns dias atrás. E trabalhando com o trauma desse assalto, achou que esses três (passageiros) eram os bandidos que tinham assaltado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: