Rio tem previsão de temporal e interdições de vias no Centro

O Rio entrou em estágio de mobilização às 11h desta sexta-feira (21/2), devido aos bloqueios das vias do Centro para os eventos de Carnaval, o grande fluxo de veículos de saída da cidade para o feriadão e a previsão de temporal, a partir desta tarde.

Começou, às 11h, o fechamento da pista central da Av. Presidente Vargas, no sentido Candelária, entre a Cidade Nova e a Rua Visconde da Gávea, para reposicionamento dos carros alegóricos. A operação está prevista para ocorrer até as 15h. Outras vias já estão fechadas e mais bloqueios no Centro acontecerão a partir das 15h. Confira aqui as interdições

A previsão do Alerta Rio é de pancadas de chuva moderada a forte, a partir da tarde, com raios e rajadas de vento de até 76 quilômetros por hora.

Liberada circulação do BRT Transoeste

Manifestantes protestaram na manhã desta sexta-feira (21/02) contra a precariedade do serviço do BRT Transoeste. Os passageiros reclamam do atraso, superlotação, ônibus quebrados e buracos nas pistas. Cerca de 30 ônibus formaram uma longa fila antes da estação onde o protesto é realizado.

Por volta das 9h, o BRT Rio informou a liberação dos serviços do corredor Transoeste, que estavam interrompidos entre as estações Santa Cruz e Dom Bosco, em decorrência de uma manifestação, com bloqueio de pista à altura da estação Mato Alto, em Guaratiba. Os manifestantes protestaram contra precariedade do serviço.

Os motoristas encontram retenções na Av. Dom João VI, a partir da Estrada da Capoeira Grande. Há reflexos, ainda, na Estrada do Mato Alto e na Estrada da Matriz.

Foto: COR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: