CCR Barcas e Hemorio fazem campanha para coleta de sangue

Quarenta e cinco bolsas de sangue, quantidade suficiente para salvar até 180 vidas, foram doadas durante a campanha para coleta de sangue na Estação Praça XV-Charitas, nesta segunda-feira (13/4). A ação foi promovida pela CCR Barcas e o Hemorio, para contribuir com o abastecimento dos bancos de sangue da instituição, os quais, em meio à pandemia do coronavírus, estão com os estoques baixos.

Para o diretor geral do Hemorio, Luiz Amorim, é fundamental contar com o apoio da população nesse momento. “Como atividade essencial, a doação de sangue se faz ainda mais importante durante o momento que estamos vivendo. Estamos preparados para atender os doadores e pedimos que entrem em contato com nosso telefone 0800-282-0708 para tirarem suas dúvidas”, explica Luiz Amorim.

Segundo a CCR Barcas, o  evento foi organizado em concordância com todas as determinações das autoridades de saúde para que aglomerações sejam evitadas, em função das medidas preventivas para a contenção do avanço da pandemia do coronavírus.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: