Prefeitura altera itinerário de linhas de ônibus na Freguesia

A Secretaria Municipal de Transportes segue realizando as adequações necessárias para a circulação das linhas de ônibus. As alterações são feitas devido à interdição ao tráfego de veículos em 11 bairros da cidade com alto índice de aglomeração, como a Freguesia (Jacarepaguá). A medida, que não vai gerar prejuízo aos passageiros, estará em vigor até a próxima segunda-feira (18/05), prazo que pode ser estendido.

As linhas que trafegavam pela Estrada de Jacarepaguá, entre a Estrada do Gabinal e a Rua Tirol, na Freguesia, terão as seguintes alterações:

Estrada de Jacarepaguá x Rua Tirol:

Rua Ituverava, Estrada do Bananal, Estrada dos Três Rios, Rua Xingú, Rua Araguaia, …

Estrada dos Três Rios x Av. Geremario Dantas:

Estrada dos Três Rios, Rua Xingu, Rua Araguaia, …

Rua Comandante Rubens Silva x Rua Tirol:

Rua Tirol, Estrada do Bananal, …

As alterações de itinerário dos ônibus nos demais bairros que sofreram bloqueios em vias estão sendo avaliadas pela SMTR. A secretaria já mudou os trajetos das linhas nos bairros da Tijuca, Méier e Taquara.

Suspensos bloqueios próximos à Caixa

A CET-Rio informa que devido à baixa procura da população pelas agências da Caixa Econômica Federal, esta sexta-feira (15/05) será o último dia de bloqueios de vias no entorno de dez agências bancárias.

As intervenções serão retomadas na próxima quarta-feira (20/05), quando está previsto o início da segunda fase da distribuição do auxílio emergencial do Governo Federal. O ajuste foi feito de comum acordo com a Caixa Econômica.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: