Prefeitura anuncia fim dos bloqueios parciais em 10 bairros

O prefeito Marcelo Crivella anunciou que, a partir da tarde desta quinta-feira (18/06) começam a ser desmontados os pontos de bloqueios em ruas de dez bairros das zonas Norte e Oeste da cidade.

Crivella informou, contudo, que serão mantidas as intervenções dos calçadões de Bangu e Campo Grande, e da região comercial da Avenida Sargento de Milícias, na Pavuna. “É necessário assegurar novamente o fluxo no trânsito, a partir do momento em que, nessa fase atual de retomada de atividades econômicas, está autorizado o funcionamento de shoppings e galerias comerciais, como o Mercadão de Madureira”, disse o prefeito.

As três áreas em Bangu, Campo Grande e Pavuna vão permanecer isoladas por grades, com acesso restrito a moradores, funcionários e clientes de mercados, farmácias e agências bancárias. As barreiras são controladas por guardas municipais, além da Polícia Militar, 24 horas por dia.

Liberações das vias

A liberação das vias será iniciada por Madureira, na Avenida Edgard Romero (trecho da descida do viaduto Negrão de Lima até a altura da Escola Municipal Carmela Dutra); e Santa Cruz, na Rua Felipe Cardoso (entorno do Terminal do BRT).

A partir desta sexta-feira (19/06), serão desativados os oito pontos de bloqueios restantes São eles: Cascadura: área da Praça Nossa Senhora do Amparo; Méier: Rua Dias da Cruz, trecho da área de lazer; Tijuca: Praça Saens Peña; Orla de Guaratiba; Realengo: Avenida Santa Cruz (altura do Supermercado Guanabara); Taquara: Nelson Cardoso, entre a Rua Baiquiris e Estrada do Tindiba; Freguesia: centro comercial da Freguesia; e Grajaú: Largo do Verdun.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: