Elevado Paulo de Frontin será bloqueado para manutenção

O Elevado Paulo de Frontin será interditado para manutenção e limpeza, no trecho correspondente aos viadutos Rufino Pizarro e Freyssinet, sentido Zona Sul, nesta quinta-feira (10/09) das 23h50 às 4h30. Os motoristas que estiverem na Zona Norte seguindo para a o Túnel Rebouças deverão utilizar a Avenida Paulo de Frontin.

Agentes da CET-Rio estarão no local para orientar os motoristas. Esta programação poderá ser suspensa em caso de chuva ou outra demanda no município.

O Túnel Rebouças permanecerá aberto em ambos sentidos de circulação. A interdição acontecerá somente no Elevado sentido Sul.

Também nesta quinta-feira será totalmente interditado o Túnel Vice Presidente José de Alencar, sentido Recreio, das 23h às 4h.  O bloqueio tem o objetivo de viabilizar serviços de manutenção e conservação de rotina das galerias de drenagem e limpeza das paredes do túnel.

Os veículos que trafegam pela Av. Dom João VI com destino à Barra da Tijuca deverão seguir pela Av. das Américas, Serra da Grota Funda, Av. das Américas, Rua dos Servidores, alça de acesso para a Av. das Américas, sentido Barra.

Equipes da CET-Rio atuarão tanto nos bloqueios quanto na rota de desvio.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: