Tiroteio suspende por 15 minutos operação do ramal saracuruna

Um tiroteio suspendeu, durante 15 minutos, o funcionamento dos trens no ramal Saracuruna na manhã desta segunda-feira (14/09). De acordo com a Supervia, os tiros foram disparados entre as 8h30 e 8h45, no trecho dos bairros Campos Elíseos e Gramacho. Durante esse período, alguns trens ficaram nas estações, aguardando ordem de circulação por medida de segurança.

A Polícia Militar informou que bandidos atiraram em policiais do Batalhão de Choque que faziam patrulhamento na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola. Houve confronto e, logo em seguida, os criminosos fugiram. De acordo com a PM, não houve nenhum registro de feridos.

Estação Comendador Soares é higienizada

Na manhã desta quarta-feira, a SuperVia, em parceria com o Comando Conjunto do Leste, realizou higienização especial da estação Comendador Soares (ramal Japeri) contra o coronavírus. Militares do Exército e da Marinha atuaram na limpeza de áreas de acesso, plataformas de embarque, assentos, corrimãos, roletas, validadores, entre outros espaços onde há contato dos clientes.

Desde março, tropas militares vêm fazendo esse tipo de limpeza na SuperVia como forma de prevenção à Covis-19. Outras estações já receberam aplicação de produtos químicos, sendo elas: Central do Brasil, Deodoro, Vila Militar, Magalhães Bastos, Duque de Caxias, Realengo, São Cristóvão, Maracanã, Méier,  Olímpica de Engenho de Dentro, Nilópolis, Nova Iguaçu, Austin, Queimados, Santa Cruz, Campo Grande, Bangu, Gramacho e Engenheiro Pedreira.

Segundo a SuperVia, é feita limpeza especial de todos os trens antes de suas partidas da Central do Brasil, ao longo de todo o dia. Os produtos são aplicados em bagageiros, balaústres e nas alças pega-mão, enquanto os trens estão vazios e com as portas abertas. A concessionária também realiza higienização de catracas e validadores nas estações de maior movimentação de passageiros, durante todo o dia.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: