Av. Brasil e Linha Vermelha terão interdições até sábado

Até sábado(26/09) a Linha Vermelha será parcialmente interditada para serviços de pavimentação. Para viabilizar os procedimentos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação será necessário bloquear:
Uma faixa da Linha Vermelha, sentido Centro, entre o Km 5,5 e o Km 2 na quinta-feira (24/09), das 21h às 5h do dia subsequente
Uma faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o km 13 e o km 20; quinta-feira (24/09) e sexta-feira (25/09), das 7h às 15h;
Uma faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o Km 7 e o Km 10 na quinta-feira (24/09) a sábado (26/09), das 7h às 15h.
Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois os procedimentos ocorrerão durante a noite ou no sentido da via com menor fluxo.
Interdições na Av. Brasil
A Avenida Brasil será interditada para o cadastramento topográfico da pista entre esta quinta-feira (24/09) e sábado (26/09). Não são esperados reflexos no trânsito, pois as intervenções ocorrerão durante a noite. Para viabilizar os procedimentos da Transbrasil, será necessário:
interditar a pista Central da Avenida Brasil, sentido Centro, entre a Rua Gerson Ferreira (Passarela 12) e a Linha Amarela das 22h às 4h do dia subsequente
Os veículos serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 12 e poderão retornar para a pista central na altura da Linha Amarela.
Ambas as intervenção contarãocom a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante as operações. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e pedestres.
Foto: Divulgação/Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.