Ônibus pega fogo em frente ao Maracanã; ninguém se feriu

Um ônibus da linha 665 (Pavuna – Saens Peña) pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (28/09), em frente ao estádio do Maracanã. Não há informações de feridos. O coletivo passava pela Rua Professor Eurico Rabelo quando as chamas começaram, 25 pessoas estavam no ônibus. A via foi liberada ao trânsito por volta do meio-dia. A opção para os motoristas é a Avenida Maracanã.

O quartel do Corpo de Bombeiros de Vila Isabel e equipes da Polícia Militar prestaram socorro. A carcaça do veículo será retirada pela Comlurb. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Queda de árvores interditam vias

Na madrugada desta segunda-feira (28/09) uma ventania, que atingiu 78 km por hora, no Forte de Copacabana derrubou uma árvore na Avenida Pastor Martin Luther King na frente do Shopping Nova América, sentido Inhaúma. O trânsito ficou intenso na região. Na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, galho atrapalhou o trânsito. Uma faixa da via chegou a ficar interditada no sentido Zona Oeste, na altura do Complexo do Lins.

Segundo o Alerta Rio, a previsão é de ventos de moderados a fortes ao longo do dia. Não há previsão de chuva e a máxima prevista é de 40 graus.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: