Vias são bloqueadas após incêndio no Hospital de Bonsucesso

O Centro de Operações Rio recomenda que os motoristas evitem a região do Hospital Federal de Bonsucesso. Depois de os bombeiros controlarem o incêndio que atingiu unidade, uma coluna de fumaça ainda pode ser vista de vários bairros do Rio nesta quarta-feira (28/10).

A Avenida Roma e a Avenida Londres permanecem interditadas a partir do acesso pela Avenida Brasil. Há retenções em vias no entorno do Hospital.

Três pacientes que estavam internados e chegaram a ser socorridos não resistiram e morreram durante a transferência da unidade.

Na noite de terça-feira (27/10), o Corpo de Bombeiros recomendou que fossem esvaziados dois dos seis prédios que formam o hospital onde estavam internados quase 300 pacientes.

Segundo o Hospital, a brigada de incêndio da unidade removeu 162 pacientes da enfermaria do prédio 1 onde as chamas começaram para o prédio 2 até a chegada do Corpo de Bombeiros. Eles foram transferidos para outros unidades. Uma loja de pneus abriu as portas para atendimento de pacientes retirados do prédio.

Foto: Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.