Confira a operação dos trens no feriado de Finados

Na segunda-feira (2/11), feriado de Finados, a operação dos trens seguirá a grade de domingos e feriados, que está sendo realizada durante a pandemia. De acordo com a programação de cada ramal, os trens vão circular das 4h28 às 22h19.  

Já no fim de semana, a operação seguirá o que vem sendo praticado. A empresa orienta que os passageiros se programem antes de viajar, consultando a seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), por meio do site da SuperVia (clicando na aba Canal do Cliente, seção Operação Especial – Combate ao coronavírus) ou do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.  

Manutenções programadas do fim de semana e feriado

Sábado (31/10)

Ramal Japeri

Serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea, entre Anchieta e Mesquita, das 10h às 19h.

Ramal Santa Cruz

Haverá manutenção da linha férrea, entre Deodoro e Vila Militar, das 9h às 20h.

Domingo (1º/11)

Ramal Santa Cruz

Haverá manutenção da linha férrea, entre Santíssimo e Campo Grande, das 9h às 19h.

Ramal Japeri

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea, entre Comendador Soares e Queimados.

Ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Mangueira/Jamelão e Olímpica de Engenho de Dentro. Nesse período, trens para a Central do Brasil não realizarão paradas nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros poderão realizar transferências nas estações Olímpica de Engenho de Dentro e São Francisco Xavier.

Já entre 9h e 18h, haverá manutenção na linha férrea nas imediações da Central do Brasil. Por isso, durante todo o dia, haverá mudanças na fidelização de plataformas de embarque para Japeri. O sistema de áudio e a equipe da estação informarão aos passageiros sobre as alterações.

Ramal Belford Roxo

Das 8h às 14h, serão realizados serviços de manutenção na via férrea entre Triagem e Cavalcanti, sem alteração na circulação dos trens. Já das 10h às 19h, haverá manutenção em cabos da rede aérea entre Honório Gurgel e Pavuna/São João de Meriti.

Segunda-feira – feriado (2/11)

Ramal Belford Roxo

Das 9h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre Triagem e Mercadão de Madureira, sem alteração na circulação dos trens.

Ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Madureira e Deodoro. Nesse período, trens para a Central do Brasil não realizarão parada na estação Oswaldo Cruz. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros poderão realizar transferências nas estações Prefeito Bento Ribeiro e Madureira.

Ramal Japeri

Das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea, entre Deodoro e Anchieta, sem alteração na operação dos trens.

Ramal Santa Cruz

Haverá manutenção da linha férrea, entre Bangu e Benjamim do Monte, das 8h às 18h.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: