Passageiro esfaqueado por motorista está em estado grave

Rafael de Assis Silva, de 31 anos, está em estado grave, após ser esfaqueado por um motorista de ônibus na noite deste domingo (08/11), em Alcântara, em São Gonçalo. Segundo testemunhas, ele foi agredido após uma discussão com o rodoviário. O motivo teria sido o fato de o passageiro não estar usando a máscara de proteção. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, e o agressor fugiu.

De acordo com os policiais militares, o passageiro e o motorista estavam no coletivo que fazia o trajeto Apolo III — Fazenda dos Mineiros, na linha 040. Ainda segundo os PMs, o motorista teria pedido que o rapaz usasse a máscara, mas não teria sido obedecido, dando início a uma discussão.

O pai da vítima, o pintor Pedro Antônio Ferreira da Silva, de 57 anos, contou que o filho passou por uma cirurgia e está intubado. Ele contou que os médicos disseram que Rafael foi atingido no pulmão e no fígado.

“A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informa que o paciente Rafael de Assis Silva apresenta estado grave”, informou a Secretaria de Estado de Saúde, por nota.

Rafael mora no bairro Laranjal e estava trabalhando como auxiliar de serviços gerais numa academia de ginástica. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

A Viação Expresso Tanguá informou, por meio de nota, que “lamenta profundamente o ocorrido e repudia qualquer ato de violência. A empresa está apurando os fatos e está à disposição para colaborar tão logo seja acionada pela equipe de investigação da polícia. A empresa também está acompanhando o estado de saúde do passageiro”.

Foto: Reprodução internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: