Obras do viaduto Via Portuária tem novo cronograma. Confira

O cronograma para lançamento de pré-lajes do viaduto Via Portuária foi alterado novamente devido às fortes chuvas na região. O novo cronograma de bloqueios da Avenida Brasil terá início nesta segunda-feira (23/11) e termina na sexta-feira (27/11). A CET-Rio recomenda que os motoristas evitem passar pelo local, dando preferência a rotas alternativas. A principal é a Linha Vermelha.

O viaduto faz parte das obras que estão sendo executadas pela Ecoponte e tem como objetivo melhorar a circulação na região do Caju. A Av. Portuária será uma via expressa exclusiva para veículos de carga e fará a ligação da Av. Brasil, em Manguinhos, com o portão 32 do Cais do Porto.

Bloqueios para obras

Na segunda (23/11) e quinta-feira (26/11), das 22h às 4h do dia subsequente haverá interdição total da pista central da Av. Brasil, sentido Centro, entre o Hospital Geral de Bonsucesso e a agulha localizada na altura da Rua Pref. Júlio de Moraes Coutinho.

Os veículos serão desviados para a pista lateral pela agulha localizada na altura do Hospital Geral de Bonsucesso e poderão retornar para a pista Central pela agulha localizada na altura da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho.

Na terça (24/11) e sexta-feira (27/11), das 22h às 4h do dia subsequente haverá interdição total da pista central da Av. Brasil, sentido Deodoro, entre a Passarela 4 e o canteiro de obras situado próximo à Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho.

Os veículos serão desviados para a pista lateral, na altura da Passarela 4, e poderão retornar após a Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho pela agulha provisória que será aberta no canteiro de obras.

Na quarta-feira (25/11), das 22h às 4h do dia subsequente haverá interdição total da pista lateral da Av. Brasil, sentido Centro, entre o canteiro de obras localizado na altura da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho e a Passarela 5.

Os veículos serão desviados para a pista central pela agulha provisória que será aberta no canteiro de obras e poderão retornar à pista lateral na altura da Passarela 5.

As intervenções contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante as intervenções. Além disso, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: