Supervia programa trens extras para o 2º turno das eleições

Para atender ao possível aumento do fluxo de passageiros no próximo domingo (29/11), dia do segundo turno das eleições municipais, a SuperVia reforçou sua grade. No ramal Japeri, haverá uma viagem extra no sentido Central do Brasil – Japeri, por volta de 13h30. No ramal Santa Cruz, serão disponibilizadas uma viagem extra no sentido Santa Cruz – Central do Brasil, por volta de 10h, e uma viagem extra no sentido Central do Brasil – Santa Cruz, por volta de 11h50.  

 Manutenções programadas do fim de semana     

Sábado (28/11)   

Ramal Deodoro

Das 7h às 22h, haverá manutenção da via entre as estações Mangueira/Jamelão e Praça da Bandeira. Nesse período, trens com destino à Central do Brasil não realizarão parada na estação Praça da Bandeira. De acordo com a origem e destino pretendidos, os clientes deverão realizar transferência nas estações São Cristóvão ou Central do Brasil.

Das 8h às 17h, serão realizados serviços de limpeza da via entre as estações Madureira e Deodoro. Nesse período, trens com destino à Central do Brasil não realizarão parada na estação Oswaldo Cruz. De acordo com a origem e destino pretendidos, os clientes deverão realizar transferência nas estações Prefeito Bento Ribeiro ou Madureira. 

Ramais Deodoro e Santa Cruz  

Na estação Central do Brasil, haverá manutenção na via das 8h às 18h. Em função deste serviço, durante toda a operação comercial, será alterada a fidelização de plataforma de embarque para Santa Cruz O sistema de áudio e a equipe da estação informarão aos passageiros sobre a alteração.

Ramal Santa Cruz       

Haverá manutenção da via, entre as estações Tancredo Neves e Santa Cruz, das 4h às 19h, sem alteração na circulação dos trens.

Ramal Japeri 

Haverá manutenção da via, entre as estações Anchieta e Ricardo de Albuquerque, das 9h às 18h.

Ramal Saracuruna   

Das 10h às 19h, haverá manutenção em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Bonsucesso e Triagem.

Ramal Belford Roxo

Será realizada manutenção na linha férrea, das 9h às 18h, entre Del Castilho e Cavalcanti, sem alteração na circulação dos trens.

Domingo (29/11)   

Ramal Japeri     

Serão realizados serviços de manutenção da via e em cabos da rede aérea entre as estações Queimados e Japeri, das 10h às 19h, sem alteração na circulação dos trens.

Ramal Saracuruna   

Das 10h às 19h, haverá manutenção em cabos da rede aérea no trecho entre as estações Duque de Caxias e Penha.

Ramal Belford Roxo

Será realizada manutenção na linha férrea, das 9h às 18h, entre Del Castilho e Cavalcanti, sem alteração na circulação dos trens.

A SuperVia orienta que os passageiros se programem antes de viajar, consultando a seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br) ou o SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: