Prefeitura cancela festas nos quiosques das praias no Réveillon

A Prefeitura informou, nesta quinta-feira (17), que as festas privadas de Réveillon nos quiosques da orla da cidade do Rio estão canceladas. A medida foi tomada devido ao crescimento do número de casos e mortes pelo coronavírus nas últimas semanas. Portanto, para não aumentar ainda mais o número de contaminados por ocasião das festas de fim de ano, estão proibidos cercadinhos, shows ou qualquer evento com cobrança de ingressos ao longo das vias, seja na areia ou calçadão.

Em nota, a Orla Rio afirmou que, para a empresa, “a preservação da vida é o que mais importa nesse momento e, por isso, entende e respeita a decisão da Riotur de não autorizar a realização de eventos maiores em alguns poucos estabelecimentos”. Ainda de acordo com o comunicado, “os quiosques poderão funcionar, na noite do dia 31, da mesma maneira que estão funcionando atualmente”.

“Essa medida é fundamental e segue a decisão tomada em relação ao réveillon oficial da cidade. Seguimos para uma virada de ano com responsabilidade social”, afirmou o presidente em exercício da Riotur, Fabricio Villa Flor.

Na terça-feira (15/12), a Prefeitura do Rio já havia cancelado todas as festas oficiais de réveillon na cidade. O prefeito do Rio tomou a decisão após reunião com secretários onde fez um balanço do fim do mandato.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: