Sindicato cobra da prefeitura imunização dos rodoviários

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Sebastião José, solicitou, formalmente, por meio de ofício, que o prefeito Eduardo Paes inclua imediatamente e classifique a categoria como prioridade na vacinação e imunização ao coronavírus. O pedido abrange os motoristas de ônibus que atuam na cidade do Rio, bem como os que realizam o transporte intermunicipal e interestadual, além dos profissionais de carga. Segundo Sebastião José, são cerca de 65 mil trabalhadores que atuam no segmento, transportando diariamente milhares de usuários.

“Não dá para entender porque os profissionais do transporte coletivo e de carga não são prioritários na imunização contra o vírus. Eles se colocam em risco para não deixar de atender as necessidades de deslocamento do município”, afirma Sebastião José.  

Para facilitar a vacinação desses profissionais, Sebastião está colocando à disposição da prefeitura para a imunização da categoria, o Centro Médico de Campo Grande, na Rua Jaguaruna e o Centro Cultural do Sindicato, na Rua Camerino no Centro.

Foto: Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.