Viaduto de Quintino é interditado para obras emergenciais

O Viaduto Compositor Wilson Batista, em Quintino, está interditado nos dois sentidos, por tempo indeterminado, para obras emergenciais. Uma equipe da Secretaria de infraestrutura foi ao local para demolir o trecho da laje rompida e para vistoriar toda estrutura do viaduto.

A CET-Rio montou um esquema de trânsito com opções de desvio e alternativas para os motoristas. Confira:

Motoristas procedentes da Rua Elias da Silva, com destino a Rua Goiás deverão seguir pelas ruas Elias da Silva, Nerval de Gouveia (até Cascadura), Ângelo Dantas, Maria Lopes, Mendes de Aguiar, retornando à esquerda na Rua Ernani Cardoso, acessar o Viaduto de Cascadura, virar à direita na Rua da Pedreira, e acessando a Rua Goiás.

Motoristas que seguem da Rua Goiás em direção à Rua Elias da Silva  deverão seguir a Rua Goiás até a Rua Cupertino, virar à direita e seguir até a Av. Dom Helder Câmara, acessar o viaduto de Cascadura, ruas Ângelo Dantas, Maria Lopes, Mendes de Aguiar, retornando na Rua Ernani Cardoso, Rua Padre Telêmaco, Clarimundo de Melo, Rua Amaro Cavalcanti, Rua Dois de Fevereiro, Rua Daniel Carneiro, Rua Monsenhor Jeronimo, Rua Amaro Cavalcanti, até a rua Manoel Vitorino e em seguida Rua Elias da Silva.

Agentes da Guarda Municipal e da CET-Rio vão atuar na orientação dos motoristas nos bloqueios e nas rotas de desvio. Planos semafóricos especiais serão implantados durante a interdição.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: