Agentes do BRT Seguro prendem três homens por furto e tráfico

Policiais militares do Programa BRT Seguro da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) prenderam três homens nesta quarta-feira (21/07) após ocorrências de furto e associação ao tráfico de drogas. As abordagens foram nas estações Santa Luzia e Praça Seca.

A primeira ocorrência foi registrada na madrugada. Por volta das 2h30, os policiais foram acionados pelo Centro de Controle Operacional do BRT e prenderam dois homens (de 18 e 20 anos) que furtaram peças metálicas da estação Santa Luzia, em Ramos. O caso foi registrado na 21ª DP (Higienópolis). Ao todo, seis peças de metal foram recuperadas.

Pela manhã, na estação Praça Seca, um homem foi detido após ser flagrado pelos policiais com tabletes de maconha. Ele foi conduzido para a 32ª DP (Taquara), onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas.

O Programa BRT Seguro conta com policiais militares e guardas municipais que reforçam as ações de segurança no transporte. Além disso, as calhas dos três corredores (Transcarioca, Transoeste e Transolímpica) recebem rondas noturnas de patrulhamento. O objetivo do programa é coibir a criminalidade, os calotes e a depredação do bem público.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: