Túnel Rebouças será fechado nesta 6ª-feira para manutenção

A CET-Rio informa que as galerias do Túnel Rebouças, sentido Lagoa, serão fechadas, nesta sexta-feira (21/3), das 23h50 às 5h, para serviços de manutenção. As galerias de sentido oposto funcionarão com uma faixa reversível, da esquerda no sentido Zona Sul. As outras duas faixas de trânsito, sentido Centro.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas, e operadores da CET-Rio farão o monitoramento das condições do trânsito e, se necessário, irão atuar. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para a fluidez nas rotas de desvios e nos principais corredores da região.

A programação poderá ser suspensa a qualquer momento em razão de condições climáticas ou por questões operacionais da cidade.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: