Veja como será a operação dos trens da SuperVia no feriadão

Durante o feriadão de Páscoa, Tiradentes e São Jorge (de 18 a 23/04), os trens da SuperVia vão funcionar com horários especiais. A concessionária também irá realizar manutenções com maior impacto na linha férrea e rede aérea. A SuperVia ainda orienta que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje Sua Viagem” no aplicativo da concessionária ou, em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

Confira abaixo o planejamento especial :

Sexta-feira Santa (18/04)

Os trens vão circular com horário fixo, com ajustes de horários para manutenção. Haverá também oferta de trens extras para atendimento ao aumento de passageiros em virtude do evento “Famílias ao Pé da Cruz”, no Maracanã.

Por causa de manutenções programadas, neste dia, trens com destino a Japeri e Santa Cruz não realizam parada nas estações Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Meier, Piedade e Quintino. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros poderão realizar transferência nas estações São Francisco Xavier, Olímpica do Engenho de Dentro e/ou Cascadura.

A estação Praça da Bandeira será atendida com uma sanfona entre as estações Central do Brasil e Praça da Bandeira. Dessa forma, os passageiros com origem e destino nessa estação, deverão realizar transferência na Central do Brasil.

Sábado (19/04)

Os trens vão circular com horário fixo. Haverá ainda oferta de viagens extras para atendimento ao aumento de passageiros por causa do evento “Tardezinha”, no Engenhão.

Domingo (20/04)

Os trens vão circular com horário fixo, com ajustes de horários para manutenção. Neste dia, trens com destino a Japeri e Santa Cruz não realizam parada nas estações Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Meier, Piedade e Quintino. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros poderão realizar transferência nas estações São Francisco Xavier, Olímpica do Engenho de Dentro, Cascadura.

Além disso, a estação Praça da Bandeira será atendida com uma sanfona entre as estações Central do Brasil e Praça da Bandeira. Dessa forma, os passageiros com origem e destino nessa estação, deverão realizar transferência na Central do Brasil.

Segunda-feira – Tiradentes (21/04)

Os trens vão circular com horário fixo, com ajustes de horários para manutenção. Haverá continuação do modelo operacional do dia 20.

Terça-feira (22/04)

Operação normal de dia útil, com ajustes de intervalos e outras alterações para viabilizar as manutenções. No pico matutino, os trens do ramal Santa Cruz com destino à Central do Brasil vão operar somente no serviço parador, sem as partidas de Campo Grande. Os trens com destino aos ramais Japeri e Santa Cruz também vão operar somente como paradores.

Neste dia, durante toda a operação comercial, trens com destino a Japeri e Santa Cruz não realizam parada nas estações Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Meier, Piedade e Quintino. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros poderão realizar transferência nas estações Olímpica do Engenho de Dentro, São Francisco Xavier e/ou Cascadura.

A estação Praça da Bandeira será atendida com uma sanfona entre as estações Central do Brasil e Praça da Bandeira. Dessa forma, os passageiros com origem e destino nessa estação, deverão realizar transferência na Central do Brasil.

Quarta-feira – Dia de São Jorge (23/04)

Os trens vão circular com horário fixo, com ajustes de horários para manutenção no ramal Saracuruna.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: