VLT abre vagas para setor de manutenção civil e administrativo

O VLT Carioca está com processo seletivo aberto para duas oportunidades que exigem Ensino Médio: oficial de manutenção civil e auxiliar administrativo SGI (Sistema de Gestão Integrado), esta última exclusiva para pessoas com deficiência (PCDs). As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (13/11).

Para a vaga de oficial de manutenção, além da escolaridade, é necessário ter experiência em manutenção civil e disponibilidade para trabalhar em escalas noturnas.

Já para auxiliar administrativo SGI, os candidatos devem possuir conhecimentos básicos de administração, organização documental e rotinas de escritório, além de habilidade no uso de sistemas de gestão, planilhas e ferramentas do pacote Office. Terão destaque os profissionais com curso técnico em Segurança do Trabalho (cursando ou concluído) e experiência com SGI, especialmente nas áreas de Qualidade, Meio Ambiente e Segurança.

O VLT oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e previdência privada, entre outros benefícios. Os interessados devem se inscrever pelo site Motiva (https://motiva.gupy.io/) buscando pelo nome da vaga desejada.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: