Fiscais removem oito vans irregulares em Campo Grande

Agentes da Coordenadoria Técnica de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), realizaram uma ação de fiscalização, em Campo Grande, nesta quinta-feira (26/7) com o objetivo de combater irregularidades no transporte de passageiros por vans. Como resultado, removeram oito veículos, dos quais dois eram piratas.

A ação ocorreu em diversos pontos da região, inclusive na Rodoviária de Campo Grande, onde a fiscalização foi intensificada.

Na Praça Doutor Raul Boaventura, na Zona Oeste, os agentes flagraram as vans piratas circulando com pintura na carroceria igual à autorizada pela Prefeitura. Entre os motivos de remoções e autuações estão mau estado de conservação, veículo sem vistoria anual da SMTR e documento irregular. Além disso, os fiscais flagraram um motorista com a carteira de habilitação(CNH) e outro com a CNH suspensa.

Segundo a SMTR, as ações de fiscalização ocorrem diariamente e atingem todos os modais de transportes públicos atuantes no município. A população pode contribuir denunciando irregularidades pelo telefone 1746, informando a data, horário, local e o número de ordem ou placa do veículo irregular.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: