Vias de Botafogo serão interditadas para obra da Light

A Rua General Polidoro será interditada entre as Ruas Assis Bueno e Teresa Guimarães, a partir deste domingo (2/9) para reparos em uma linha de transmissão subterrânea da Light. A duração prevista da obra é de 60 dias.

Durante o período da intervenção, a Rua Assis Bueno e a Rua Teresa Guimarães, entre a Rua Elvira Machado e a Rua General Polidoro, terão o sentido invertido para manter o fluxo de veículos no sentido da Rua da Passagem.

Depois do trecho interditado, o acesso à Rua General Polidoro deverá ser feito pela Rua Paulo Barreto, seguindo a Rua Elvira Machado e Rua Teresa Guimarães, retornando à Rua General Polidoro.

Já os veículos que saem da Rua Álvaro Ramos e utilizam a Rua Assis Bueno para seguir no sentido Humaitá pelas ruas General Polidoro, Teresa Guimarães e Mena Barreto, deverão seguir pela Rua Arnaldo Quintela e acessar a Rua Professor Álvaro Rodrigues pela Avenida Pasteur.

Os motoristas que estiverem na Rua Álvaro Ramos devem evitar seguir até a Rua Assis Bueno, já retornando para a Rua General Polidoro pelas Ruas Fernandes Guimarães ou Oliveira Fausto.

O estacionamento está proibido no lado direito da Rua Paulo Barreto; no lado esquerdo da Rua Elvira Machado e da Rua Teresa Guimarães.

A CET-Rio recomenda aos motoristas que não necessitem acessar a área impactada pela obra, que utilizem rotas alternativas pela Rua Voluntários da Pátria.

Foto: Fotos Públicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: