Túnel Noel Rosa é fechado durante tiroteio no Morro dos Macacos

A Polícia Militar realiza, na manhã desta quinta-feira (13/9), operações em duas comunidades vizinhas da Zona Norte: no Morro dos Macacos, em Vila Isabel; e no Morro São João, no Engenho Novo. As ações provocaram o fechamento do Túnel Noel Rosa, nos dois sentidos desde as 6h. Dois suspeitos ficaram feridos durante o confronto com policiais do Grupamento de Intervenção Tática (GIT). Segundo o Centro de Operações Rio (COR), a PM continuar a atuar na região. A recomendação para motoristas é que evitem a região e optem por rotas alternativas.

No início da manhã, motoristas foram obrigados a seguir pela contramão. No acesso ao túnel, um ônibus com passageiros ficou atravessado na via. O condutor tentava fazer o retorno. Moradores relataram nas redes sociais que escutaram barulhos de fogos e tiros no Morro dos Macacos.

De acordo com a PM, a operação no Morro dos Macacos é realizada por agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da UPP local. Já no São João, a UPP da região é a responsável pela ação e, até as 6h30, um traficante havia sido ferido e uma pistola apreendida. O caso foi encaminhado à 20ª DP (Vila Isabel).

Caminhão tomba na Av. Presidente Vargas

Por causa do tombamento de um caminhão, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, na Avenida Presidente Vargas, na altura do Sambódromo, todas as pistas sentido Candelária da Av. Presidente Vargas tiveram que ser interditadas. O trânsito foi desviado para a Rua Benedito Hipólito. Agentes da Guarda Municipal, CET-Rio e Comlurb foram acionados ao local.

Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por agentes do Quartel Central do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Souza Aguiar.

De acordo com o COR, por volta das 5h, o trânsito era intenso na região. Por volta das 5h40, a pista lateral foi reaberta e 20 minutos depois a central também.

Foto: Reprodução TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: