Operações da PM no Lins e na Cidade de Deus fecham vias expressas

Duas operações policiais causam impacto no trânsito em pontos do Rio na manhã desta quarta-feira (19/09). Segundo o Centro de Operações Rio (COR), por volta das 5h30, a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi bloqueada nos dois sentidos, devido a uma operação da PM no Complexo do Lins. Ainda de acordo com o COR, na Linha Amarela não foram registrados bloqueios. Entretanto, devido a confronto durante a ação policial na Cidade de Deus, o trânsito ficou complicado na região, com carros parados e voltando na contramão. Por volta das 8h, o trânsito na via já havia normalizado. O Batalhão de Policiamento de Vias Expressas auxilia no patrulhamento.

De acordo com a PM, agentes do Comando de Operações Especiais (COE) e do 3º BPM (Méier) estão no Complexo do Lins desde o início da madrugada.

Rotas alternativas

Os motoristas que saírem do Recreio com destino ao Centro devem seguir pela Estrada dos Bandeirantes, Rua Cândido Benício e Avenida Dom Hélder Câmara. Para acessar a Avenida Brasil a opção é pegar a TransOlímpica.

Quem estiver saindo da Barra da Tijuca com destino ao Centro o melhor caminho é seguir pelo Alto da Boa Vista ou pela Lagoa-Barra.

Terceira interdição

A interdição de hoje da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá é a terceira somente nesta semana. Na tarde desta terça, a via expressa foi fechada nos dois sentidos por cerca de duas horas (das 15h30 às 17h35) por causa de um tiroteio. Na ocasião, criminosos armados atacaram policiais na região conhecida como Boca do Mato, e houve confronto. No fim da madrugada de segunda, a Polícia Militar fez outra operação e o sentido Zona Oeste da autoestrada chegou a ser interrompido ao trânsito por causa de um tiroteio.

Foto: Reprodução Google Street

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: