Acidentes complicam o trânsito na Av. Brasil e Linha Vermelha

O trânsito é lento na Linha Vermelha, na manhã desta terça-feira (16/10) por causa de um acidente, envolvendo um carro e duas motos. Uma faixa no sentido Centro, no trecho de Duque de Caxias, antes do acesso para a Rodovia Washington Luiz está bloqueada. Há retenções entre duque de Caxias e o Galeão e entre o Complexo da Maré e o Caju.

Na Avenida Brasil, uma faixa da pista central, sentido Centro, está interditada devido a colisão de um utilitário com um carro. Equipes da CET-Rio estão no local, para orientar o tráfego. Outro acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, na pista sentido Centro, causou um grande congestionamento. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão nem se há vítimas e feridos.

Equipes dos Bombeiros, da Polícia Militar e do CET-Rio estão no local. Por volta de 8h30, o reboque iniciou a retirada dos veículos e liberação da pista. O trânsito segue complicado desde Irajá, com retenções entre Guadalupe e Barros Filho. Há lentidão nos dois sentidos da via.

Acesso à Linha Amarela continua interditado

A Avenida Ezequiel, na Cidade de Deus, continua interditada para reparos na pista, que afundou. A via é um dos acessos para a Linha Amarela, no sentido Fundão, para quem trafega vindo da Estrada do Gabinal. O afundamento ocorreu no trecho da via próximo do acesso para a via expressa. Equipes da prefeitura e da Lamsa atuam no local.

Foto: Reprodução Centro de Operações Rio/ BTN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: