Adutora rompe e atrapalha o trânsito em Vila Isabel

A Rua Marechal Zenóbio da Costa, em Vila Isabel, foi interditada, na altura da Rua Justiniano da Rocha, nesta segunda-feira (12/11). Equipes da Cedae, Comlurb e da Light atuam no local desde a manhã de sábado (10/11) quando o rompimento da adutora abriu uma cratera próximo ao número 8 da via.

Segundo o Centro de Operações Rio, o desvio do tráfego está sendo feito na altura da Rua Justiniano da Rocha. Os motoristas também podem optar por rotas alternativas, como, por exemplo, a Rua Hipólito da Costa, o Boulevard 28 de Setembro e, então, acessar a Rua Teodoro da Silva. Ao término do serviço da Cedae, caberá à equipe da Prefeitura colocar a camada final de asfalto.

Em Copacabana, a queda de uma árvore complicou o trânsito, no início desta tarde, na Rua Tonelero, próximo à estação de metrô Cardeal Arcoverde. O Quartel de Bombeiros informou que não houve feridos. Segundo o Centro de Operações, o trânsito é intenso e uma faixa da via foi interditada por volta das 16h50. A recomendação é que motoristas evitem a área.

Circulação de trens normalizada

Um intenso tiroteio, na manhã desta segunda-feira (12/11), assustou moradores de Manguinhos e paralisou a circulação dos trens do ramal de Saracuruna por quase uma hora. De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Manguinhos, policiais militares foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Beco da Baiana quando faziam patrulhamento de rotina.

Segundo a SuperVia, por volta das 11h30, algumas composições do trecho Central-Gramacho precisaram aguardar ordem de circulação no local. Ao fim da troca de tiros, por medida de segurança, a SuperVia realizou vistoria em cabos da rede aérea, das 12h20 às 12h40. Neste período, a operação foi realizada apenas entre Gramacho e Bonsucesso.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: