Natal+ arrecadará doações para 12 entidades

Para chamar a atenção para a ação Natal+, que arrecadará alimentos, roupas, calçados, brinquedos e produtos de higiene, a Transportes Flores e a Expresso Real Rio customizou um ônibus da linha 410T (São João de Meriti X Barra da Tijuca), que rodará com todas as informações da campanha. Todo o material arrecadado será doado a 12 instituições filantrópicas que atendem crianças, moradores de rua e idosos.

Até o dia 14 de dezembro, 62 pontos de coleta espalhados pelo Rio e Grande Rio receberão as doações. Todos os clientes que doarem mais de dois quilos de alimentos ganharão um copo personalizado do Natal+.

Todos os pontos de arrecadação estão disponíveis no link https://www.transportesflores.com.br/show.aspx?idMateria=JNhND+FiupsmqskPBLn+Zw==

A ação, que acontece desde 2002, já distribuiu mais de 75 toneladas de alimentos e 100 mil itens entre roupas, calçados e brinquedos.

“Precisamos de leite em pó e alimentos não perecíveis para os orfanatos. Muitas instituições dependem dessas doações para terem mantimentos nos primeiros meses do ano”, explica Cristina Gullo, responsável pelo setor de comunicação da Transportes Flores.

Onde doar

Sacolas de arrecadação de doações foram colocadas nas cabines de controladores, nos pontos finais e iniciais das linhas operadas pelas empresas Flores e Real Rio, além das garagens das duas empresas, na Via Dutra, em São João de Meriti, e em Seropédica.

As entidades que receberão as doações são: Asilo São Francisco de Assis. Asilo Irmã Catarina. Associação Evangélica Criança Feliz. Abrigo Sítio das Crianças. Casa da Criança. Abrigo Lar Jesus de Amor. Abrigo Casa da Criança. Abrigo Luz de Escol. Associação Casa da Solidariedade. Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo e Asilo Recanto Paz e Bem.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: