Ônibus invade agência bancária e fere seis pessoas, no Centro

Um ônibus da linha 422 (Grajaú-Cosme Velho) subiu a calçada da Avenida Rio Branco próximo à esquina com a Avenida Presidente Vargas, Centro, no início da tarde desta quinta-feira (6/12) e invadiu uma agência do banco Santander. Seis pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar também no Centro. O motorista do coletivo e os passageiros saíram ilesos.  O condutor prestou depoimento na 4ª DP, na Praça da República. Não se sabe ainda porque ele perdeu o controle da direção.

Equipes da CET-Rio e do Corpo de Bombeiros estão no local. O Quartel Central foi acionado às 14h35. A Av. Rio Branco foi fechada, na altura da Av. Presidente Vargas, para o trabalho dos bombeiros.  O trânsito está lento na Avenida Presidente Vargas no sentido Candelária, desde o Campo de Santana.

Desvios no trânsito

Para se deslocar, o Centro de Operações da Prefeitura recomenda o uso do metrô ou VLT, que funcionam normalmente. De carro, as opções são a Rua General Caldwell, Praça da Cruz Vermelha, Av. Chile; Av. Passos e Rua da Carioca e ainda a Via Expressa do Porto, Túnel Marcello Alencar e Avenida Beira Mar até o Aterro do Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: