Trens e metrô extras para o Jogo das Estrelas, no Maracanã

A SuperVia e o MetrôRio prepararam um esquema especial para atender a volta para a casa do público que vai assistir à 15ª edição do Jogo das Estrelas, nesta quinta-feira (27/12), no Maracanã. A partida principal começa às 20h30.

Ao término do evento, a SuperVia programou seis viagens extras, sendo duas para Japeri, duas para Santa Cruz e duas para Saracuruna, todas saindo da estação Maracanã.  As partidas vão garantir 12 mil lugares adicionais em composições equipadas com ar-condicionado.

O MetrôRio também colocará composições extras para atender o público do evento. Para facilitar o acesso à estação, a concessionária recomenda a compra com antecedência do cartão Giro e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado para chegada das composições.

O Jogo das Estrelas, partida que encerra o calendário do futebol carioca, é organizado pelo ex-jogador Zico. Nesta edição, a grande novidade será o “Passaporte Solidário”, inovação que terá toda receita destinada à construção de casas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: