Trens da SuperVia terão operação especial de Réveillon

A SuperVia preparou uma operação especial para atender os passageiros na madrugada do Réveillon. Em complemento à programação do dia 1º de janeiro, para atender o retorno das comemorações pela chegada do novo ano, serão oferecidos 24 mil lugares adicionais na madrugada do primeiro dia de 2019. No total, serão dez viagens extras que partirão da Central do Brasil e atenderão a população com destino à Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste.

As composições para o ramal Japeri partirão às 2h20, 3h, 4h e 5h. Já as viagens com destino ao ramal Santa Cruz serão realizadas às 2h40, 3h30, 4h30 e 5h30. Para o ramal Saracuruna, os trens irão partir às 3h30 e 5h. Todos os trens serão com ar-condicionado, farão serviço parador e as viagens dos ramais Japeri e Santa Cruz atenderão as estações do ramal Deodoro.

As estações Central do Brasil e Madureira (que permitem integração com metrô e ônibus BRT) estarão abertas para embarque a partir das 1h50 e 2h20, respectivamente. A estação Madureira funcionará apenas com o acesso pelo mezanino de integração com o BRT. Durante a madrugada, as demais estações do sistema ferroviário estarão abertas apenas para desembarque de passageiros. Para evitar filas, a SuperVia orienta os passageiros a adquirirem as passagens de ida e volta conjuntamente.

Nos dias 29 e 31 de dezembro, os trens vão circular com a grade horária regular de sábados. Já no dia 1º de janeiro, a grade horária será de domingos e feriados. Os passageiros podem programar seus trajetos utilizando a seção “Planeje Sua Viagem”, no aplicativo e no site da www.supervia.com.br. ou consultando o SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas).

Nos dias 29 e 31 de dezembro, os trens vão circular com a grade horária regular de sábados. Já no dia 1º de janeiro, a grade horária será de domingos e feriados

Foto: Setrans RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: