Operação do metrô e VLT apresentou problemas

Em função da baixa demanda, os trens vão operar com horários diferenciados nesta quarta e quinta-feira (2 e 3/01) das 8h30 às 16h. Os intervalos no Ramal Deodoro serão de 15 minutos, das 8h30 às 16h; e de 12 minutos, das 16h às 20h. No Ramal Japeri, as viagens extras que partem da estação Olímpica de Engenho de Dentro serão canceladas; das 8h30 às 16h, os intervalos serão de 20 minutos e das 16h às 20h, de 10 minutos. No Ramal Saracuruna, será cancelada a viagem extra que parte da estação Duque de Caxias com destino à Central do Brasil, das 8h30 às 16h, os intervalos serão de 20 minutos; e das 16h às 20h, os intervalos serão de 12 minutos. No Ramal Santa Cruz, das 8h30 às 16h, as composições circulam com intervalos de 20 minutos, e das 16h às 20h, com intervalos de 10 minutos.

Metrô e VLT

Por causa de um problema de sinalização, os intervalos das Linhas 1, 2 e 4 do metrô ficaram irregulares na tarde desta quarta-feira. Segundo a concessionária, a circulação foi normalizada por vota das 16h. Passageiros reclamaram nas redes sociais que as composições ficaram paradas por uma hora.

Já o VLT operou em serviço provisório nas linhas 1 e 2 devido a instabilidade de energia na região da rodoviária, na manhã desta quarta-feira (02/01). A Linha 1 fez o percurso Santos Dumont – Santo Cristo; e a Linha 2, Praça XV – Santo Cristo. Os usuários se queixaram da suspensão do serviço até a Rodoviária Novo Rio. “Venho trabalhar de metrô e pego o VLT na Central, hoje, tive de vir de ônibus e acabei chegando atrasado”, critica Rodrigo Almeida.

Foto: Divulgação/Setrans

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: