Ensaio técnico do Império Serrano muda trânsito em Madureira

Nesta quinta-feira (17/01) serão interditadas, das 20h até a meia-noite, algumas vias de Madureira para a realização de ensaio técnico da Escola de Samba Império Serrano. Serão bloqueadas ao trânsito as ruas Dagmar da Fonseca; Carvalho de Souza, entre a Rua Francisco Batista e a Avenida Ministro Edgard Romero; Estrada do Portela, entre a Avenida Ministro Edgard Romero e a Rua Dagmar da Fonseca; Avenida Ministro Edgard Romero, entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela; Rua Maria Freitas; Travessa Almerinda Freitas; e Travessa Natal.

Os motoristas que vierem da Rua Carvalho de Souza com destino à Estrada do Portela devem seguir pela Rua Francisco Batista, Rua Carolina Machado (trecho em mão dupla), Rua Américo Brasiliense e Estrada do Portela.

Será implantado o regime de mão dupla na Rua Carolina Machado, entre a Rua Américo Brasiliense e a Rua Francisco Batista. O ponto de ônibus, existente na Rua Carolina Machado em frente à Avenida Ministro Edgard Romero, será transferido para a Rua Carolina Machado em frente à Rua Francisco Batista. Haverá proibição de estacionamento de veículos na Rua Américo Brasiliense, lado ímpar.

A CET-Rio fará os mesmos bloqueios, também para ensaios do Império Serrano, nos dias 20, 24, 26 e 31 de janeiro e 3, 7, 10, 14, 17, 21 e 24 de fevereiro, das 20h à meia-noite.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: