Apagão afeta sinais de trânsito no Centro do Rio

A região da Cinelândia, no Centro, enfrenta um apagão na manhã desta quarta-feira (23/01).  Segundo a Light, equipes trabalham para a normalização do fornecimento de energia o mais rapidamente possível. A concessionária não informou qual o problema na rede que deixou sem luz imóveis, estabelecimentos e sinais de trânsito na Avenida Rio Branco, próximo à Presidente Wilson, Rua México, Rua do Passeio, Senador Dantas e outras vias do entorno.

Segundo o Centro de Operações Rio, equipes da CET-Rio e guardas municipais auxiliam os motoristas já que os sinais de trânsito estão apagados. O tráfego apresenta retenções na Avenida Rio Branco, entre a Rua Visconde de Inhaúma, e a Rua da Assembleia e na Avenida Presidente Vargas, entre o Campo de Santana e a Avenida Rio Branco. De acordo com a concessionária VLT Carioca, a operação do modal não foi suspensa.

Nas redes sociais, funcionários de prédios comerciais da região publicaram que ao chegarem aos seus locais de trabalho, foram obrigados a esperar pela volta da luz na portaria dos edifícios ou mesmo na rua. Há relatos de pessoas que ficaram presas em elevadores.

Mais cedo um acidente envolvendo um carro e um ônibus na Avenida Presidente Antônio, na altura da Rua Almirante Barroso congestionou o tráfego no local. A pista foi liberada por volta das 10h30.

Foto: Reprodução/ Redes Socais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: