Av. Brasil será fechada de madrugada para obras do BRT

A Avenida Brasil terá a pista central do sentido Centro, na altura do Caju, totalmente interditada para obras de construção do Viaduto do BRT Transbrasil. Os bloqueios serão feitos durante a madrugada: de 23h de quinta-feira (21/02) até as 4h de sexta-feira (22/02) e também de 23h de sábado (23/02) até as 6h de domingo (24/02).

Os motoristas que seguem na Avenida Brasil sentido Centro deverão acessar a pista lateral, seguir via Rua Sá Freire, Rua Conde de Leopoldina, retornando à Av.  Brasil sentido Centro, embaixo do viaduto do Gasômetro.

Os veículos com destino à Ponte Rio-Niterói devem acessar a pista lateral, seguir pela Rua Sá Freire, Rua Conde de Leopoldina e retornar à Av. Brasil, sentido Centro, atentando para acessar a pista central (à esquerda), fazer o retorno na altura do Into, na Rua Eduardo Luís Lopes e acessar a Ponte Rio-Niterói.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Equipes da CET-Rio e apoiadores de tráfego contratados estarão no local para atuar na fluidez e na orientação dos motoristas. A operação de trânsito contará com 10 operadores de tráfego, 11 câmeras de monitoramento e dois reboques para desobstrução das vias em caso de enguiços ou acidentes.

Foto: Divulgação/Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: