Vias de Jacarepaguá e Inhaúma são interditadas para obras

Os motoristas devem ficar atentos às interdições programadas nos bairros de Inhaúma e Jacarepaguá, para obras de manutenção viária. Nesta terça-feira (12/03) o trecho da Rua Tirol, entre as ruas Antônio Cordeiro e Comandante Rubem Silva, em Jacarepaguá ficará bloqueado para intervenção emergencial. Segundo a CET-Rio, para a ação será necessária a interdição total do trecho da via por todo o dia, a partir das 9h. O desvio do tráfego será feito pelas ruas Antônio Cordeiro, Potiguara e Comandante Rubem Silva. Os condutores devem evitar circular na região próxima ao local da obra, buscando rotas alternativas como a Rua Araguaia, por exemplo. Desde o início do dia, a CET-Rio atua na região, tanto nos bloqueios quanto nas rotas alternativas e interseções próximas, com o objetivo de reduzir os impactos causados ao trânsito.

Trecho da Av. Itaóca ficará fechado até 22 de maio

Em Inhaúma o trecho da Avenida Itaóca entre a Estrada do Itararé (rotatória) e a Rua Amaro Hamati segue fechado até o dia 22 de maio para obra de manutenção viária.  Com o bloqueio, os veículos procedentes da Rua Amaro Hamati, com destino à Estrada do Itararé (rotatória), devem seguir pela Avenida Itaóca, sentido Estrada Adhemar Bebiano, retornando nesta até a Estrada do Timbó, Avenida Itaóca, sentido Estrada do Itararé. Já os motoristas procedentes da Avenida Itaóca, com destino ao Engenho da Rainha, devem seguir pela Estrada do Timbó, Estrada Adhemar Bebiano, Rua Amaro Hamati e Avenida Itaóca.

Veículos leves, de passeio e utilitários de carga procedentes da Avenida Itaóca devem seguir pela Rua Carmen Cinira, que estará funcionando em mão dupla de direção em ambas as pistas, até a Rua Jaó. Os caminhões de carga que fazem entregas em estabelecimentos da área ficam autorizados a circular na Avenida Itaóca até a interseção com a ponte sobre o rio Timbó, para ter acesso à garagem e manobras.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: