Público dos jogos da Taça Rio contará com metrô e trens extras

Os torcedores que forem assistir aos jogos neste fim de semana no Maracanã contarão com trens e composições do metrô extras na volta para a casa.  Depois da partida Flamengo x Volta Redonda, no sábado (16/03), e Fluminense x Botafogo, no domingo (17/03), ambas com início às 19h, serão realizadas duas viagens extras de trem para Japeri, duas para Santa Cruz e duas com destino a Saracuruna. Segundo a SuperVia, todas as viagens terão origem na estação Maracanã e serão realizadas em trens equipados com ar-condicionado. Os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz atenderão também as estações do ramal Deodoro.

Para a ida ao estádio, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária, de acordo com o planejado para cada ramal. Os horários podem ser consultados nas estações, na seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Já o metrô vai ampliar a oferta de trens na grade e reforçar as equipes de segurança e bilheteria nas estações tanto no sábado quanto no domingo. Na partida Fluminense x Botafogo, no domingo (17/03), os tricolores devem desembarcar na estação Maracanã enquanto os alvinegros precisam utilizar a estação São Cristóvão antes do início do jogo.

Manutenções programadas da SuperVia

Neste sábado (16/03) no ramal Santa Cruz haverá serviços de manutenção nos cabos da rede aérea entre as estações Paciência e Santa Cruz, das 10h às 19h, sem alteração na operação dos trens. No ramal Saracuruna, das 10h às 19h, serão realizados serviços de manutenção nos cabos da rede aérea entre as estações Parada de Lucas e Penha.

No domingo (17/03), no ramal Santa Cruz serão realizados serviços de manutenção da via entre as estações Santíssimo e Bangu, das 8h às 16h. No ramal Japeri, das 9h às 17h, haverá serviços de limpeza da via entre as estações Mesquita e Anchieta, sem alteração na operação dos trens.

Foto: Divulgação SuperVia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: