Trens do Ramal Belford Roxo operam com atraso, nesta 5ª feira

Em função de uma ocorrência com um trem entre as estações Coelho da Rocha e Belford Roxo, o intervalo do ramal Belford Roxo está irregular e os trens podem aguardar ordem de circulação em alguns trechos, na manhã de quinta-feira (23/05).

O atraso é causado por problema no equipamento que liga as composições aos cabos da rede elétrica. De acordo com a SuperVia, o dano aconteceu por volta das 5h45. Apenas os trens paradores vão operar nos dois sentidos. Os horários das partidas podem ser reprogramados.

Os técnicos da concessionária atuam no ramal para normalizar a circulação, mas os intervalos estão irregulares. Segundo a SuperVia, os passageiros que estavam na composição estão recebendo apoio dos agentes de controle. Os demais estão sendo informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.

Os outros ramais funcionam com os seguintes intervalos: Ramal Saracuruna, Trecho Central – Gramacho tem intervalo de 10 minutos; no Trecho Gramacho – Saracuruna, o intervalo é de 20 minutos. Os trens paradores do ramal Deodoro passam a cada 8 minutos; os expressos, a cada 4 minutos. No ramal Santa Cruz e Japeri, o intervalo varia entre 8 e 15 minutos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: